MatériaMais Notícias
Se na fase de mata-mata do Gauchão o Grêmio foi até o Alfredo Jaconi e aplicou um histórico 6 a 0 no Juventude, na noite da última quarta-feira, o time de Caxias do Sul segurou o ímpeto do rival e saiu de campo com um bom empate sem gols, que deixa o confronto em aberto para a volta, na Arena Tricolor.
RelacionadasFutebol InternacionalPresidente do Barça aponta ‘novo rival’ e volta a dar apoio a ValverdeFutebol Internacional23/05/2019CruzeiroOrejuela é operado e só deve voltar ao Cruzeiro em agostoCruzeiro23/05/2019Futebol InternacionalViagem do Frankfurt deixa Real Madrid em alerta por JovicFutebol Internacional23/05/2019
Um dos destaques do sistema defensivo Jaconero, o lateral-direito Vidal, saiu de campo satisfeito e exaltou a determinação de seus companheiros, que se doaram ao máximo dentro das quatro linhas.
‘Nosso time veio com a proposta de se entregar muito, sabia que seria difícil, o Grêmio é uma equipe qualificada. Quando a técnica não prevalece, tem que ser na vontade. Vai no sacrifício mesmo para ajudar os companheiros’, afirmou.
O duelo da volta será no dia 29 de maio, em Porto Alegre. Antes disso, o Juventude volta a campo pela Série C. O rival é o São José, fora de casa.
placeholder