MatériaMais Notícias
Renato Chaves jogou uma ducha de água fria nos planos do Fluminense em contratá-lo para a próxima temporada. Em entrevista ao site oficial da Ponte Preta, o zagueiro, com mais dois anos de contrato com o clube de Campinas, avisou que seguirá no Moisés Lucarelli na próxima temporada e se irritou com a história que entraria na Justiça para atuar nas Laranjeiras.
– Estou em Florianópolis, estão falando por mim e nem acompanho muito as notícias. Sou da Ponte Preta e mereapresento dia 4 de janeiro. Estão me julgando por algo que não falei e nem fiz. Inventaram – sentenciou o zagueiro.
Guilherme Miranda, um dos diretores da Elenko Esportes, empresa que tem participação nos direitos econômicos do atleta, também ficou irritado com essa situação.
– Na qualidade de agente do atleta, gostaria de afirmar que não existe nenhuma intenção de questionar o contrato coma Ponte na Justiça. O atleta tem toda intenção de permanecer no clube e a única forma dele sair da Ponte antes decumprir seu contrato é o pagamento da multa estabelecida nele – afirmou.
RelacionadasFluminenseAmérica-MG confirma acerto de Richarlison com o FluminenseFluminense28/12/2015FluminenseMarcos Junior reabre escolinha que deu seus primeiros passos no futebolFluminense28/12/2015Futebol NacionalFlu tem interesse em levar Henrique, mas concorrência do Fla complicaFutebol Nacional23/12/2015